7 eventos ao vivo

Léo Pereira é apresentado e projeta duelo contra o Athletico

4 fev 2020
18h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Léo Pereira vai usar a camisa 4, usada por Pablo Marí

O Flamengo apresentou nesta terça-feira o zagueiro Léo Pereira como novo reforço. O defensor chega para ser mais uma opção na zaga e recebeu a camisa 4, que era de Pablo Marí. O jogador exaltou sua chegada ao clube e a festa da torcida.

"É um privilégio muito grande vestir a camisa do Flamengo. É um lugar onde há algum tempo eu queria estar. Não se concretizou em outro momento, mas agora estou feliz. Muitos jogadores vestiram essa camisa 4 e deixaram sua marca. Meu objetivo é conquistar título para esses torcedores. Pude presenciar a festa contra o Resende e fiquei arrepiado", disse.

Léo Pereira foi questionado sobre o duelo pela Supercopa do Brasil, justamente contra seu ex-clube, o Athletico. O zagueiro não ficou em cima do muro e destacou que torce para estar em campo no Mané Garricha no dia dia 16 de fevereiro.

"Não sei se vou estar em campo ou não contra o Athletico. Espero que o mister me escale e aconteça logo esse enfrentamento. Estou com sangue no olho para dar esse título inédito ao Flamengo", declarou.

Por fim, o defensor ressaltou que se marcar contra o Athletico vai comemorar com os flamenguistas.

"Se fizer gol contra o Athletico, claro que vou comemorar. O gol é o grande momento do futebol e merece comemoração. Respeito a equipe que eu estava, sou grato, mas vou comemorar", concluiu.

Léo Pereira custou aos cofres do Flamengo R$ 32 milhões. O zagueiro assinou contrato por quatro temporadas e deverá brigar com Gustavo Henrique para ser o parceiro de Rodrigo Caio na defesa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade