Landim pode permanecer no Flamengo após deixar presidência
Mandatário deve assumir cargo de CEO em caso de vitória de Rodrigo Dunshee na eleição
Rodolfo Landim deve permanecer no Flamengo após deixar a presidência. Em caso de vitória de Rodrigo Dunshee na eleição, o mandatário será escolhido para assumir o cargo de CEO no próximo triênio, de acordo com o "ge".
Veja as últimas notícias do Flamengo!
O atual presidente desejava concorrer para assumir a presidência do Conselho Deliberativo. Porém, a ideia foi demovida por Dunshee. O vice geral e jurídico do clube convidou Rodolfo Landim para ser o CEO e permanecer na gestão.
"Ele se manifestou favorável a ir para a presidência do Conselho Deliberativo. Achei ótimo, mas entendi que seria um desperdício porque é um órgão independente da diretoria e o contato com a diretoria é distante", disse Dunshee.
"Como presidente do Flamengo, quero ter as melhores pessoas ao meu lado. E o mais qualificado que tem é o Landim. Ele disse que ia refletir, conversou com a família e me aceitou meu convite", completou.
Uma das motivações para permanecer na gestão seria a participação na construção do estádio do Flamengo. Assim, Rodolfo Landim poderá completar quase uma década trabalhando no clube. A eleição presidencial está marcada para o dia 9 de dezembro.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.