0

Jorge Jesus não comenta futuro no Flamengo após título do Campeonato Carioca

15 jul 2020
23h44
atualizado às 23h44
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Flamengo confirmou o favoritismo ao conquistar o Campeonato Carioca, nesta quarta-feira, no Maracanã. Os rubro-negros venceram novamente o Fluminense para garantir o bicampeonato estadual.

O técnico Jorge Jesus falou com a FlaTV após a conquista e comorou o título que ainda não tinha. O português elogiou o rival, mas lembrou que no confronto desta quarta-feira, os rubro-negros tiveram grande atuação.

"Parabéns ao time do Flamengo e também ao Fluminense. Nos fez ter que atuar no nosso limite. Na partida de hoje conseguimos fazer uma partida mais próxima do que tínhamos feito antes. Fizemos os 45 minutos muito bons. Com a vantagem, pudemos atuar de mais mais pausada. Era um título que ainda não tínhamos, do Estadual", disse.

Jorge Jesus afirmou que o Flamengo ainda não atingiu o mesmo nível de 2019. Ele citou especificamente a dupla de ataque rubro-negro.

"Tem sempre alguma coisa para melhorar. Não atingimos o mesmo nível do ano passado. O Gabriel e o Bruno Henrique ainda estão abaixo de 2019. Precisamos melhorar na parte ofensiva e defensiva também", declarou.

Por fim, o português lamentou que a conquista do título tenha sido sem a presença da torcida. "É uma coisa incrível. Em um ano e um mês podermos conquistar tantos títulos. Mas tenho que lamentar a falta dos nossos adeptos. Clubes com torcidas grandes como a do Flamengo sentem muito a falta dos torcedores", comentou.

Agora, o foco no Flamengo passa a ser a permanência de Jorge Jesus no Flamengo. Uma emissora portuguesa cravou o acerto do treinador com o Benfica. O certo é que o comandante irá para Portugal no fim de semana para aproveitar a folga de uma semana que a diretoria deu a comissão técnica e jogadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade