3 eventos ao vivo

Jorge Jesus é sincero ao comentar importância do Campeonato Carioca

5 fev 2020
15h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Jorge Jesus falou sobre a importância do Carioca para o seu currículo

O Flamengo deve utilizar mais uma vez seus principais jogadores neste sábado, contra o Madureira, pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara. No entanto, os jogos no Estadual estão sendo usados como uma "pré-temporada" pelo técnico Jorge Jesus.

O português não quis polemizar sobre a questão da importância do Campeonato Carioca. "Isso é cultural, tenho que respeitar os estaduais. Portanto, têm que se manter, porque também têm coisas muito boas. Ajudam a formar jogadores, há uma forma de poder projetar mais equipes", disse.

No entanto, quando questionado sobre a importância da conquista do Carioca em seu currículo, Jorge Jesus foi mais enfático no que pensa.

"Tenho que saber respeitar isso, mas se o Flamengo ganhar o Carioca, no Brasil, isso aumenta o meu currículo. Fora do Brasil, zero. Portanto, vou respeitar, porque é uma prova do coração do povo brasileiro", declarou.

Para o duelo contra o Madureira, Jorge Jesus pode promover as estreias do zagueiro Léo Pereira, do volante Thiago Maia e do atacante Pedro Rocha. Os rubro-negros precisam da vitória para não depender de outros resultado visando a classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade