PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Joel diz que aceitaria proposta do Fla, mas pede: "tem que começar logo"

24 set 2013 - 12h28
(atualizado às 12h35)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Joel Santana diz que ainda não foi procurado pelo clube, mas que está preparado para o desafio de ajudar a equipe fugir do rebaixamento</p>
Joel Santana diz que ainda não foi procurado pelo clube, mas que está preparado para o desafio de ajudar a equipe fugir do rebaixamento
Foto: Getty Images

Joel Santana está disposto a aceitar uma proposta do Flamengo. O técnico disse ao Terra, nesta manhã, que ainda não foi procurado pelo clube, mas que está preparado para o desafio de ajudar a equipe fugir do rebaixamento. "Mas tem que começar logo. Tem Botafogo amanhã, mais um jogo domingo. Não pode perder tempo", disse Joel que estava no Projac, da TV Globo, para uma gravação.

Para o treinador, a situação do clube rubro-negro ainda não é preocupante. "Faltam 15 jogos e seria preciso ganhar seis ou sete. Da outra vez que o time estava nessa situação faltavam nove jogos e conseguimos", afirmou, lembrando o feito alcançado pelo time em 2005.

Ainda sem saber o que realmente motivou a demissão de Mano Menezes na semana passada, Joel mostra que conhece bem a casa. "Tem que acabar com um monte de cabide de emprego que tem por lá, antes de tudo", disse Joel, que está sem dirigir um clube desde maio deste ano, quando acabou demitido do Bahia após derrota para o rival Vitória, por 7 a 3.

A diretoria do Flamengo não cogitou ainda fazer uma proposta a Joel Santana. O único procurado oficialmente pelos rubro-negros foi Abel Braga, campeão brasileiro com o Fluminense no ano passado. A proposta foi apresentada, mas ele acabou declinando por querer voltar a trabalhar apenas em 2014.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade