0

Jesus esboça time para clássico contra o Vasco

14 ago 2019
14h00
atualizado às 14h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Na manhã desta quarta-feira, o Flamengo realizou um treino tático no Ninho do Urubu. Apesar de não estar definido, Jorge Jesus esboçou o time que enfrenta o Vasco, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 27 pontos conquistados, cinco a menos que o Santos, o Rubro-Negro tenta encurtar a distância para a ponta da tabela.

Jesus confirmou as expectativas e escalou Rodinei na vaga do lateral-direito Rafinha, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória de 3 a 1 sobre o Grêmio.

Jorge Jesus busca a terceira vitória em cinco jogos (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A outra novidade foi a presença do atacante Gabigol, artilheiro do Campeonato Brasileiro com nove gols. O jogador ficou de fora das últimas partidas por conta de uma lesão na coxa direita, mas está recuperado. Com a volta dele, Orlando Berrío retorna ao banco de reservas.

Por fim, Everton Ribeiro pode voltar à lista dos relacionados, mas é provável que o meia seja poupado por conta do edema ósseo no pé direito.

Diante disso, o Flamengo deve ir a campo no sábado com a seguinte escalação: Diego Alves, Rodinei, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Gerson e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. O elenco do Flamengo volta a treinar nesta quinta-feira pela manhã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade