PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Jesus, Carvalhal, Gallardo e Villas-Boas: as situações de possíveis alvos do Flamengo após saída de Renato

Flamengo está no mercado atrás de um técnico após o desligamento de Renato Gaúcho

29 nov 2021 16h29
| atualizado às 16h29
ver comentários
Publicidade

Com a confirmação da saída de Renato Gaúcho, nesta segunda, o Flamengo está no mercado atrás de um novo treinador para 2022. A direção ainda não definiu um ou mais nomes como alvos - até por conta da eleição presidencial que acontecerá no próximo sábado -, mas, nas redes sociais, a Nação já aponta os favoritos, como Jorge Jesus, Marcelo Gallardo, Carvalhal e André Villas Boas.

Jesus, Gallardo, André Villas Boas, Carvalhal... Flamengo está sem técnico após saída de Renato Gaúcho (Arte L!)
Jesus, Gallardo, André Villas Boas, Carvalhal... Flamengo está sem técnico após saída de Renato Gaúcho (Arte L!)
Foto: Lance!

Restando quatro jogos para o final da temporada, o Flamengo será dirigido por Maurício Souza na reta final do Brasileirão. Em 2022, um novo técnico estará no comando da equipe. Veja a situação de possíveis alvos da diretoria da Gávea.

JORGE JESUS

Ídolo da Nação, Jorge Jesus é o atual técnico do Benfica. O contrato de Mister com o clube português é até junho de 2022, mas, devido à oscilação da equipe em 2021/222, sua permanência nos Encarnados não é certa ao fim do vínculo.

MARCELO GALLARDO

No comando do River Plate desde 2014, Marcelo Gallardo encerrará a histórica passagem no clube de Buenos Aires em dezembro, quando seu contrato chega ao fim. O técnico argentino, de 45 anos, também está cotado para assumir a seleção do Uruguai, que anunciou a saída de Óscar Tabárez há duas semanas.

CARLOS CARVALHAL

Hoje, Carlos Carvalhal está no comando do Braga. Aos 55 anos, o treinador tem contrato até junho de 2022. O português foi procurado e negociou com o Fla em 2020, após a saída de Jorge Jesus do Rubro-Negro, mas não houve acerto.

ANDRÉ VILLAS-BOAS

Com passagens por Porto, Inter de Milão, Chelsea e Tottenham, entre outros clubes da Europa, Andrés Villas-Boas está sem clube atualmente. O técnico português de 44 anos deixou o Olympique de Marseille em fevereiro de 2020.

Lance!
Publicidade
Publicidade