5 eventos ao vivo

Jesus afirma que Flamengo não tem centroavante e elogia Balotelli: "grande jogador"

9 ago 2019
18h51
atualizado às 18h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Desde que chegou ao Flamengo, o técnico Jorge Jesus elogiou o elenco, porém destacou algumas carências importantes no grupo de atletas. Dentre elas, uma de suas maiores preocupações é a falta de um centroavante. Em entrevista ao canal oficial da Libertadores, o treinador elogiou os jogadores de frente da equipe, porém afirmou que nenhum deles é um 9 de fato. Além disso, o comandante elogiou Mario Balotelli, que está negociando com o Mengão.

"O Flamengo tem o Bruno Henrique, o Gabigol, que é o artilheiro do Campeonato Brasileiro e está fazendo uma temporada estrondosa. É um jogador que a Seleção Brasileira tem que começar a olhar. Mas para mim não tem um centroavante. Eu os qualifico como 9,5, não são 9", analisou o treinador.

"Eu queria arranjar um 9, os dias estão passando, não sei se vai ser possível, apesar de falarem agora sobre o Mario (Balotelli). Ter um centroavante é fundamental para os objetivos do Flamengo", completou.

Especula-se que o Flamengo pode pagar entre 4 e 5 milhões de euros (R$ 17,8 milhões e 22 milhões, respectivamente) anuais a Balotelli. O jogador italiano está sem clube desde que seu contrato expirou junto ao Olympique de Marselha e, caso acerte sua transferência para o time carioca, deve assinar vínculo até o fim de 2021.

Jorge Jesus elogiou Balotelli, ressaltando o valor que o centroavante tem no cenário europeu. O treinador diz estar certo de que o jogador brilhará no Rubro-Negro caso desembarque no Brasil.

"O Mario é um pedido de qualquer treinador da Europa. É um grande jogador. Quando você está na Europa, não costuma saber o que acontece do outro lado, no Brasil, mas eu sei. Nós portugueses somos muito ligados ao Brasil. Se o Balotelli vier, é um jogador que vai vingar no futebol brasileiro, tem muita qualidade. No dia que eu for embora, sei que jogadores de qualidade vão ficar por aqui, entre os quais os jovens, para se fazer dinheiro", finalizou Jesus.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade