1 evento ao vivo

Hugo Moura perdoa erros da arbitragem contra o Flamengo

16 mar 2019
22h09
atualizado às 22h09
  • separator
  • comentários

O Flamengo amargou um empate sem gols com o Volta Redonda na noite deste sábado, em partida válida pela 4ª rodada da Taça Rio, segundo turno do Carioca. O confronto disputado no Maracanã teve alguns lances polêmicos da arbitragem que prejudicaram o Rubro-Negro, como um pênalti não marcado e um gol mal anulado.

O volante improvisado zagueiro Hugo Moura, cria da base do Flamengo e campeão da Copa São Paulo de Juniores, foi o autor daquele que seria o gol da vitória do Flamengo, aos 46 minutos do segundo tempo. Após chute de Diego que o goleiro Douglas Borges deu rebote, ele tocou para o fundo das redes. Entretanto, a assistente equivocadamente assinalou o impedimento e o gol foi anulado.

Na saída do gramado, Hugo Moura preferiu atribuir o erro a uma falha humana, e elogiou o desempenho da equipe. "Isso aí, ele está sujeito a errar, todos nós estamos sujeito a errar também," disse o jogador em relação ao árbitro.

"Agora é respirar e ver o próximo jogo. Mas, graças a Deus, o time foi bem. Vamos ver o que o professor vai falar. Acho que a gente fez um bom jogo contra o Vasco na semana passada, hoje mantivemos um bom padrão, mas nem todo jogo a gente vai ganhar," completou

O Flamengo tentará se garantir na semifinal da Ta;a Rio na próxima terça-feira, diante do Madureira, no Maracanã. Para essa partida, o técnico Abel Braga deve levar a campo a equipe titular.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade