1 evento ao vivo

Gabigol lamenta torcida única na vitória do Flamengo contra o Palmeiras

1 dez 2019
19h06
atualizado às 19h06
  • separator
  • 0
  • comentários

O Flamengo mais uma vez mostrou a força de campeão e venceu o Palmeiras, neste domingo, em São Paulo. O atacante Gabigol foi o destaque da partida, ao marcar dois gols e dar uma assistência para Arrascaeta. O jogador só lamentou o fato da torcida rubro-negra ter sido impedida de estar no estádio palmeirense por determinação da CBF.

"Não tivemos a presença da nossa torcida hoje. Acho que que temos que defender eles, como eles nos defendem. Acho que seria justo a nação conosco neste domingo. Sentimos a energia positiva, fizemos um grande jogo, mas sentimos falta deles. Tenho certeza que eles estão no Rio comemorando. Espero que a torcida compareça no próximo jogo no Rio", disse.

Gabigol minimizou as provocações feitas durante as comemorações dos títulos da Libertadores e Campeonato Brasileiro. O atacante afirmou que o Flamengo mostrou seriedade durante os 90 minutos.

"Com todo respeito, viemos jogar aqui com muita entrega e dedicação, como sempre fizemos. Respeitamos a torcida e os jogadores do Palmeiras. Jogamos e ganhamos. Provação e briga ficam fora de campo. São dois grandes times", declarou.

O jogador reclamou de dores na coxa durante a partida, mas minimizou o assunto.

"Não senti muito não. Foi um pequeno incômodo, e pedi para sair. Nada sério", finalizou.

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, quando recebe o lanterna Avaí, no Maracanã. Será a última partida dos rubro-negros diante da torcida na temporada. Na rodada final da Série A, os cariocas vão encarar o Santos fora de casa e depois viajam rumo ao Mundial de Clube, no Catar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade