0

Flamengo vira página da vitória e já trabalha visando o Macaé

3 mar 2021
19h57
atualizado às 19h57
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Embora tenha decidido utilizar uma equipe alternativa nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, isso não significa que o Flamengo não esteja levando o torneio a sério. Menos de 24 horas após vencer o Nova Iguaçu por 1 a 0 na partida de estreia, a garotada do Fla já se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu.

As três primeiras partidas do Carioca estão sendo encaradas com muita expectativa pelos jovens da base rubro-negra. Estes confrontos contra o NIG, Macaé e Fluminense são oportunidades para os atletas mostrarem seu potencial e, quem sabe, conseguir uma vaga no grupo profissional.

A programação desta quarta-feira foi a habitual em dias pós-jogo. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo enquanto as atividades de campo ficaram restritas aos reservas.

Na segunda rodada do Estadual, o Flamengo vai enfrentar o Macaé. O confronto está marcado para sábado, às 18 horas (de Brasília), no Maracanã.

Na vitória sobre o Nova Iguaçu, o time contou com a presença de João Gomes, Matheuzinho e Rodrigo Muniz. O trio faz parte do elenco octacampeão brasileiro e optou por não tirar férias. Outros dois se apresentam nesta quinta-feira e devem reforçar a equipe na segunda rodada, o meia Pepê e o atacante Michael. Outro que pode ganhar uma oportunidade é Hugo Moura, que retornou de empréstimo ao Coritiba e já está treinando no Ninho do Urubu.

Por outro lado, o zagueiro Bruno Viana, primeiro reforço do Flamengo para 2021, ainda se recupera de uma fratura na mão e está descartado.

"Existe a chance do Michael, do Hugo Moura e do Pepê. Mas o Bruno Viana, não. Ele sofreu uma fratura na mão e ainda não pode ter contato. Então o Bruno Viana, infelizmente, não vai poder jogar esses jogos", revelou o técnico Maurício Souza, que está comandando a equipe na folga de Rogério Ceni.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade