PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Flamengo termina período sem jogos com muitos problemas

10 set 2021 17h56
| atualizado às 17h56
ver comentários
Publicidade

O Flamengo não entra em campo desde o dia 28 de agosto, na vitória sobre o Santos por 4 a 0, na Vila Belmiro. Com duas semanas sem jogos, a expectativa era de que o técnico Renato Gaúcho tivesse o grupo praticamente completo para a partida contra o Palmeiras, neste domingo.

Entretanto, apesar do tempo para recuperar os atletas, o que o treinador ganhou foram mais dois desfalques de peso. Com problemas musculares, Filipe Luís e Diego Ribas estão fora da partida no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

Outro que está vetado para o confronto é o atacante Bruno Henrique, que sofreu lesão muscular no confronto contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.

Mas as dores de cabeça de Renato Gaúcho não param por aí. Léo Pereira e Willian Arão voltaram a treinar com o grupo nesta sexta-feira após serem poupados dos treinos durante a semana. Já o zagueiro Rodrigo Caio e o lateral-esquerdo Renê vêm treinado normalmente após longa ausência por lesões.

Os quatro são dúvidas do treinador e dependem de avaliações neste sábado. Entretanto, somente Arão deve ir para o jogo e os demais serão preservados para a partida contra o Grêmio, na quarta-feira.

Já dos cinco atletas da equipe que estavam servindo seleções nas Eliminatórias, somente Piris da Motta já apareceu no Ninho do Urubu. Já Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla, só retornam neste sábado. O uruguaio e o Chileno, inclusive, só se juntarão à delegação em São Paulo.

O quarteto foi titular nas partidas desta quinta-feira em suas seleções e também dependem de avaliação.

A partida contra o Palmeiras será um confronto direto na luta pelo título Brasileiro. O Verdão é o vice-líder com 35 pontos, enquanto o Flamengo aparece na quinta posição com 31. O Rubro-Negro, entretanto, tem dois jogos a menos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade