PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Flamengo: Marcos Braz revela detalhes do acordo com o zagueiro Léo Ortiz

Atleta ainda não tem data oficial para apresentação

2 mar 2024 - 17h17
Compartilhar
Exibir comentários

Dirigente do Flamengo, Marcos Braz comemorou a contratação do zagueiro Léo Ortiz, pelo Rubro-Negro. Em entrevista à "Tupi", o VP de Futebol deu detalhes do acerto com o jogador.

Foto: Lance!

- Está tudo fechado, a gente ainda precisa assinar os documentos, mas está tudo bem encaminhado, tudo ajustado em relação aos prazos de pagamento e à maneira que foi contratado. Tive um longo tempo com o jogador anteontem em São Paulo também, dei algumas posições do Flamengo, algumas posições minhas para contribuir nessa reta final e, graças a Deus, deu tudo certo. E ele vai se apresentar, pelo menos a gente espera, o mais rápido possível.

Na sequência, Braz afirmou que sempre contou com a chegada de Léo Ortiz e que não tinha outros nomes para compor o elenco no setor. Além disso, o dirigente agradeceu a vontade do atleta, que pesou na sua saída do RB Bragantino.

- Sim, a vontade dele pesou muito, mas muito em função também de ele acreditar que a gente não o largaria em nenhum momento e que a gente iria até o final dessa operação até o final da janela. Se você fizer uma análise, se você fizer uma análise, pouquíssimos nomes de zagueiros apareceram aí nas especulações, porque a gente sempre contou com ele.

Contratado pelo Flamengo, Léo Ortiz não enfrenta o Botafogo pelos dois jogos da terceira fase da Libertadores, com o RB Bragantino. O atleta chega na reta final do Campeonato Carioca, mas deve ser aproveitado ao fim do estadual.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade