2 eventos ao vivo

Fla ironiza Vasco nas redes sociais; dirigente alfineta Flu

27 fev 2017
15h22
atualizado às 15h43
  • separator
  • 0
  • comentários

O Flamengo se envolveu em duas provocações a rivais nesta segunda-feira. Uma envolve as redes sociais do clube, que cutucou as quedas do Vasco à segunda divisão do Campeonato Brasileiro. E a outra foi feita por Antonio Tabet, o vice-presidente de Comunicação rubro-negro, que aproveitou a gafe ocorrida na entrega do Oscar, na noite de domingo, para esquentar o Fla-Flu do próximo final de semana.

Foto: Reprodução

Na primeira delas, as redes sociais do Flamengo publicaram algumas fotos da semifinal da Taça Guanabara, vencida pelo Rubro-Negro, de jogadores do Vasco caídos. Na legenda da foto, a publicação afirma: "E não se esqueçam: na #FoliaRubroNegra cuidado para não cair! Boa segunda! #Paz", afirmou a publicação.

E não se esqueçam: na #FoliaRubroNegra cuidado para não cair! Boa segunda! #Paz pic.twitter.com/wES9OQYQ8L

— Flamengo (@Flamengo) February 27, 2017

Já Antonio Tabet aproveitou a polêmica envolvendo a entrega do Oscar de melhor filme para ironizar o Fluminense, rival da final da Taça Guanabara. No momento da entrega do prêmio de melhor filme, foi anunciado o filme La La Land, entretanto o erro foi corrigido e a estatueta ficou com o filme Moonlight: sob a luz do luar. O dirigente aproveitou para provocar o Cruz-Maltino, citando ainda a confusão no Miss Universo e na apuração do Carnaval de São Paulo em 2012, quando as notas foram rasgadas.

"Resumindo o que aconteceu: deram o Oscar de melhor filme para a Miss Colômbia, mas o advogado do Fluminense rasgou o envelope da Casa Verde", escreveu.

Resumindo o que aconteceu: deram o Oscar de melhor filme para a Miss Colômbia, mas o advogado do Fluminense rasgou o envelope da Casa Verde.

— Antonio Tabet (@antoniotabet) February 27, 2017

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade