PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Flamengo embarca para São Paulo sem Varela e Pulgar; veja lista de relacionados

Dupla de reforços realizou apenas dois treinos completos com o grupo e fará trabalhos específicos no Ninho do Urubu neste sábado

5 ago 2022 - 14h30
(atualizado às 14h30)
Ver comentários
Publicidade
Varela e Pulgar estão fora do duelo com o São Paulo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Varela e Pulgar estão fora do duelo com o São Paulo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Foto: Lance!

Em bom momento na temporada, o Flamengo divulgou, na tarde desta sexta-feira, a lista de relacionados para o duelo com o São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 20h30 deste sábado, no Morumbi, e terá transmissão em Tempo Real do LANCE!.

Como noticiado pelo LANCE! na noite de quinta-feira (leia mais aqui), Pulgar e Varela não seguirão com o grupo para a capital paulista. Apesar de estar regularizada no BID, dupla de reforços realizou apenas dois treinos completos e fará trabalhos específicos no Ninho do Urubu neste sábado.

Os outros desfalques do Flamengo são Diego Alves, Rodrigo Caio e Bruno Henrique, que se recuperam de problemas físicos. O clube não tem suspensos ou novas baixas por lesão para esta partida.

De olho no confronto com o Corinthians, na terça-feira, pela Libertadores, Dorival Júnior deve armar um Flamengo totalmente alternativo para o duelo com o São Paulo. A provável escalação tem: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Lázaro e Marinho.

Veja a lista relacionados:

Lista de relacionados do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)
Lista de relacionados do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)
Foto: Lance!

Flamengo e São Paulo se enfrentam às 20h30 deste sábado, no Morumbi, pela 21ª rodada do Brasileiro. Em campanha de recuperação, o Rubro-Negro ocupa atualmente a quinta colocação, com 33 pontos. Em caso de vitória contra o São Paulo, a equipe pode chegar até ao terceiro lugar na tabela.

Lance!
Publicidade
Publicidade