0

Flamengo deve assinar com Domènec Torrent nesta quarta-feira

28 jul 2020
19h56
atualizado às 20h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Flamengo está próximo de contratar um novo treinador. Após horas de conversas, a direção Rubro-Negra chegou a um acordo com Domènec Torrent, segundo noticiou o jornal espanhol As. O catalão, que é ex-assistente de Pep Guardiola, deve assinar o contrato, válido até o final de 2021, na manhã desta quarta-feira.

O vice-diretor de futebol do clube carioca, Marcos Braz, e o diretor de esportes Bruno Spindel, que estão fazendo uma viagem pela Europa para conhecer possíveis nomes, conversaram com Torrent apenas via celular nesta terça-feira, após terem se encontrado com ele no último sábado.

A tendência é que os dirigentes se reúnam com o espanhol nesta quarta-feira, para que ambas as partes cheguem a um consenso e definam os detalhes da negociação, como quem ele levará para compor a sua comissão técnica.

Domènec Torrent foi assistente de Guardiola no Bayern de Munique e no Manchester City. Após a conquista do Campeonato Inglês da temporada de 2017/2018, ele foi nomeado para liderar o projeto City nos Estados Unidos, com a missão de comandar o New York City, onde levou o clube a melhor temporada regular de sua história na liga local.

Recentemente, em entrevista coletiva, Pep Guardiola elogiou o seu ex-companheiro: "Sinceramente, acho que ele está pronto para treinar em qualquer país. Ele teve uma ótima temporada com a New York, ele tem muita experiência e eu não tenho dúvidas sobre suas habilidades. Boa parte do sucesso que tivemos em Munique e Manchester foi graças a ele, e tenho certeza de que ele pode fazê-lo bem".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade