PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Flamengo demite Ceni por maus resultados e ambiente tóxico

Decisão só foi comunicada na madrugada deste sábado

10 jul 2021 08h55
| atualizado em 12/7/2021 às 10h19
ver comentários
Publicidade

Em comunicado que só foi divulgado depois das 2 horas da madrugada deste sábado, o Flamengo demitiu o técnico Rogério Ceni. Foram determinantes para a decisão os maus resultados no Brasileiro e o ambiente ruim na relação do treinador com profissionais do departamento de futebol.

Ceni não é mais técnico do Flamengo
Ceni não é mais técnico do Flamengo
Foto: Luca Erbes / Futura Press

Para o jogo desse domingo (11), contra a Chapecoense, Maurício Souza dirigirá a equipe. O substituto de Ceni, no entanto, deverá ser anunciado nos próximos dias e tudo indica que Renato Gaúcho vai ocupar a função.

A situação de Ceni já era delicada por causa das quatro derrotas em oito jogos pelo Brasileiro. Piorou com o vazamento de um áudio do analista de scout do clube, Roberto Drummond, no qual criticava o comportamento de Ceni no clube, acusando-o de desprezar o trabalho de outras pessoas do futebol rubro-negro.

Drummond foi demitido na sexta-feira (9) mesmo, horas depois da reportagem publicada pelo ge.globo.com que trazia o áudio.

Ceni chegou ao Flamengo em novembro de 2020. Comandou o time em 44 jogos, com 23 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. Nesse período, conquistou o Brasileiro, o Carioca e a Supercopa do Brasil.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade