PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Flamengo: Bruno Henrique e Gabigol ficam à disposição de Renato para a semifinal da Copa do Brasil

A comissão já trabalhava com a possibilidade de ter a dupla de ataque na partida contra o Athletico-PR e ela se confirmou

25 out 2021 19h34
| atualizado às 19h50
ver comentários
Publicidade

Nesta segunda-feira, Bruno Henrique e Gabigol treinaram normalmente com o elenco do Flamengo. Dessa forma, os dois atacantes estarão à disposição do técnico Renato Gaúcho para a partida contra o Athletico-PR, que acontece às 21h30 desta quarta-feira, no Maracanã, valida pelo jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil. A informação foi publicada primeiramente pelo site "ge".

Gabigol, à esquerda, e Bruno Henrique, à direita, devem ser as novidades do Flamengo contra o Athletico-PR (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Gabigol, à esquerda, e Bruno Henrique, à direita, devem ser as novidades do Flamengo contra o Athletico-PR (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Foto: Lance!

Vale lembrar que Gabi se lesionou justamente no confronto de ida contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. O atacante sofreu uma entorse no tornozelo direito e foi desfalque na derrota por 3 a 1 para o Fluminense, no último fim de semana, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Já Bruno Henrique não atua desde o empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, pela 24ª rodada do Brasileirão, no dia 7 de outubro. Ele sofreu um estiramento na coxa, mas deu início ao processo de transição já na última semana.

Já David Luiz foi visto realizando atividades com bola no gramado do Ninho do Urubu. Embora estas atividade tenham sido de recondicionamento, o zagueiro deve estar de volta contra o Atlético-MG, no próximo sábado, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que David Luiz não está inscrito na Copa do Brasil, portanto, é baixa certa para enfrentar o Furacão.

Por outro lado, Arrascaeta segue de fora. Após sofrer uma lesão muscular em partida do Uruguai contra a Colômbia, pelas Eliminatórias, o meio-campista entrou em fase final de recuperação e já deu início à atividades no gramado. Mesmo assim, não terá condições de enfrentar o Athletico-PR.

Lance!
Publicidade
Publicidade