PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Flamengo avança em negociação com Santos e fica próximo de anunciar Marinho

Atacante de 31 anos, destaque do Santos nas últimas temporadas, está perto de ser oficializado como primeiro reforço do Flamengo para 2022

27 jan 2022 14h34
| atualizado às 14h46
ver comentários
Publicidade

Marinho tem tudo para ser o primeiro reforço do Flamengo em 2022. O clube da Gávea, que abriu conversas pelo atacante nesta semana, avançou por um acordo com o Santos - que tem vínculo com o atleta até o fim deste ano -, e está perto de fechar a compra. Segundo o "ge", faltam detalhes e a assinatura. A expectativa é de que Marinho seja anunciado pelo Flamengo já nesta quinta.

Marinho está próximo de ser anunciado como reforço do Flamengo para 2022 (Foto: Ivan Storti / Santos)
Marinho está próximo de ser anunciado como reforço do Flamengo para 2022 (Foto: Ivan Storti / Santos)
Foto: Lance!

Confirmada a transferência, Marinho chegará ao Flamengo como o primeiro reforço da "Era Paulo Sousa". Contudo, foram várias as saídas do elenco em 2022, inclusive no setor ofensivo. Michael está acertado com o Al Hilal, da Arábia Saudita, e a venda deve ser oficializada também nesta quinta-feira. Já Kenedy retornou ao Chelsea, da Inglaterra, e deixou uma lacuna no grupo.

Marinho tinha o desejo de defender o Flamengo, o que pesou na negociação. Ainda de acordo com o "ge", o atacante abrirá mão de uma divida que o clube da Vila Belmiro tem com ele. Pelo jogador, o Rubro-Negro pagará R$ 7 milhões.

Lance!
Publicidade
Publicidade