PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Filipe Luís se declara ao Flamengo e agradece Renato e Ceni por levar o time à final da Libertadores

O lateral-esquerdo destacou que o maior prêmio individual que um jogador pode ter é representar o Rubro-Negro, o qual ele classificou como 'clube gigante'

28 nov 2021 18h05
| atualizado às 18h05
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, dia seguinte ao vice-campeonato da Libertadores, Filipe Luís foi até as redes sociais para se declarar ao Flamengo. Em um longo texto, o lateral agradeceu a oportunidade de jogar no time de coração e destacou que o maior prêmio individual que um jogador pode ter é representar o Rubro-Negro, o qual ele classificou como "clube gigante".

O lateral ainda disse que "em 2022 tem mais Filipinho" (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
O lateral ainda disse que "em 2022 tem mais Filipinho" (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Foto: Lance!

Ainda na publicação, Filipe Luís fez questão de agradecer aos funcionários do Fla e exaltar os companheiros de equipe. O camisa 16 também agradeceu a Renato e a Ceni, além de suas respectivas comissões técnicas, por colocar o Flamengo na final da Libertadores.

Por fim, Filipe Luís parabenizou o Palmeiras pelo título da competição continental e falou sobre a "luta constante" do futebol brasileiro pelo crescimento e para voltar a ser "uma potência mundial".

VEJA O TEXTO DE FILIPE LUÍS

Com muita dor no coração, estou passando aqui pra agradecer.

Agradecer a oportunidade de vestir a camisa do Flamengo , que é o maior prêmio individual que um jogador pode ter, que é ser um dos escolhidos para representar esse clube gigante. O clube do meu coração.

Agradecer o privilégio de poder disputar mais uma final de Libertadores. Agradecer o apoio de mais de 40 milhões de torcedores que estiveram e estão do nosso lado em todos os momentos.

Agradecer aos meus amigos e familiares que me mandaram tantas e tantas mensagens de apoio e preocupação pela lesão e pela derrota.

Agradecer a todos os trabalhadores do clube, que não descansam nunca, tudo para o bem do Flamengo. O clube sempre é a prioridade nas nossas vidas.

Agradecer aos meus companheiros, que são mais que amigos, são irmãos, são guerreiros, são todos campeões.

Agradecer ao Renato e sua comissão técnica, também ao Rogério Ceni e sua comissão, que nos colocaram nessa final. Agradecer a Deus, porque continuo sendo um cara com MUITA sorte. (2022 tem mais Filipinho)

Por outro lado, gostaria de parabenizar o Palmeiras pela conquista. Ninguém é campeão 2 anos seguidos por acaso. Parabéns também ao futebol brasileiro, que é avassalador na América do Sul, e está numa luta constante pelo crescimento, e por voltar a ser uma potência mundial.

Falta muito ainda, mas entre todos, acredito que estamos fazendo a diferença para tornar o futebol brasileiro mais atrativo para o torcedor. Precisamos rever o calendário, tempo de bola em jogo, gramados, o respeito pelo adversário, e algumas coisas mais, porém, o futebol brasileiro é uma paixão, uma religião, possui um talento e uma matéria prima, que não tem em outro lugar do mundo. Devemos dar valor ao que é nosso.

Amo vocês!

Com muito carinho

Filipe Luís

Lance!
Publicidade
Publicidade