PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Filipe Luís não esconde frustração pela derrota do Flamengo, mas vê Palmeiras como 'justo campeão'

Filipe Luís também falou sobre a falha de Andreas, que originou o gol da vitória do Palmeiras. O lateral destacou a qualidade do meia e acredita que ele se recuperará

27 nov 2021 23h19
| atualizado às 23h51
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, o Palmeiras sagrou-se tricampeão da América após vencer o Flamengo por 2 a 1 no Estádio Centenário, pela final da Libertadores. Após o confronto, na área mista, Filipe Luís admitiu a frustração pela lesão muscular que o tirou do jogo ainda no primeiro tempo, mas destacou que o triste foi ter perdido o jogo. O lateral externou que deseja retornar para a decisão novamente, mas viu o Alviverde como "justo campeão" nesta temporada.

- Sim (foi frustrante sair mais cedo), senti uma lesão muscular, mas isso é o de menos. Triste é ter perdido essa final, queríamos muito vencê-la. Não foi possível. Parabenizar o Palmeiras, fez uma grande temporada, é um justo campeão - disse.

- Também reconhecer o mérito que nosso time teve de chegar até aqui. Não é fácil. Parece que chegar na final e perder não vale para nada, mas eu valorizo muito poder ter jogado essa final, poder ter disputado. A única coisa que eu quero é estar aqui de novo - completou.

Filipe Luís também falou sobre a falha de Andreas Pereira, que originou o gol da vitória do Palmeiras, marcado por Deyverson. O lateral disse que ele tem muito talento e qualidade e que se recuperará para fazer "outras grandes temporadas".

- Só ele vai poder digerir o que ele está passando agora. Não só ele, né? Eu também e todos os meus companheiros que perdemos essa final. Não foi a primeira final que eu perdi e tomara que eu consiga disputar mais finais.

- Ele está abalado, realmente deve estar muito abalado, mas é um grande jogador. Tem muito talento, tem muita qualidade e só ele vai, no tempo dele, se recuperar para poder fazer outras grandes temporadas e ser campeão de novo.

Filipe Luís saiu ainda no 1º tempo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Filipe Luís saiu ainda no 1º tempo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Lance!
Lance!
Publicidade
Publicidade