PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Filipe Luís assume comando do sub-20 do Flamengo no lugar de Mário Jorge

Ídolo do clube, ex-lateral de 38 anos, será o novo técnico sub-20 do Rubro-Negro.

11 jun 2024 - 18h00
(atualizado às 20h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Filipe Luís exalta geração de 81 do Flamengo e fala sobre títulos pelo clube: ‘Quero mais’
Filipe Luís exalta geração de 81 do Flamengo e fala sobre títulos pelo clube: ‘Quero mais’
Foto: Esporte News Mundo

Filipe Luís será o novo técnico do sub-20 do Flamengo. Em reunião realizada nesta terça-feira com Marcos Braz, Rodolfo Landim e membros do Conselho de Futebol, ficou decidido que o ex-lateral-esquerdo assumirá a equipe, deixando o comando do sub-17 e substituindo Mário Jorge. A informação foi publicada primeiramente pelo GE

O ex-jogador estreou como treinador do sub-17 do Flamengo em março deste ano e, após alguns meses à frente de uma das categorias de base, já faz a transição para o sub-20.

Filipe Luís se impressionou com a organização da base do Flamengo, destacando as instalações e o suporte técnico e mental que os jovens jogadores recebem no Ninho do Urubu.

Como lateral, Filipe teve uma carreira vitoriosa, passando por clubes como Figueirense, Ajax, Real Madrid Castilla, Deportivo La Coruña, Chelsea, Atlético de Madrid e, claro, Flamengo. O Rubro-Negro sempre foi seu clube do coração e onde ele encerrou a carreira, recebendo uma grande homenagem da torcida no Maracanã.

Agora, ele inicia uma nova fase, buscando transmitir sua experiência e conhecimento aos futuros craques do Flamengo. Filipe comandará o Rubro-Negro no Mundial de Clubes Sub-20, em agosto, no Maracanã

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade