PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Facincani detona medalhão do Flamengo: 'Mais mídia do que bola'

Jornalista da ESPN afirmou que o atleta 'vai bem em um jogo, e é discreto em quatro'

18 mai 2022 21h02
| atualizado às 22h34
ver comentários
Publicidade

Everton Ribeiro marcou um gol e teve boa atuação na vitória do Flamengo sobre a Universidad Católica, pela Libertadores. No entanto, mesmo com boa atuação na última terça-feira, no Maracanã, o jogador foi criticado pelo jornalista Felipe Facincani.

Felipe Facincani criticou Everton Ribeiro, meia do Flamengo (Reprodução)
Felipe Facincani criticou Everton Ribeiro, meia do Flamengo (Reprodução)
Foto: Lance!

- Everton Ribeiro é um jogador que tem mais mídia do que bola. Vai bem em um jogo e é discreto em quatro. Pela moral que dão, ele deveria ser mais regular. Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol são muito mais regulares - comentou o jornalista em programa da 'ESPN' nesta quarta.

Everton Ribeiro teve início de temporada irregular sob comando de Paulo Sousa, mas fez bom jogo contra o time chileno. Em 2022, o meio-campista já marcou quatro gols em 24 partidas. Ao todo, com a camisa do Flamengo, o jogador já atuou em 290 confrontos e marcou 40 vezes.

Revelado pelo Corinthians, Everton Ribeiro passou por São Caetano, Coritiba, Cruzeiro e Al Ahli antes de chegar ao Flamengo. Pelo, Rubro-Negro, o meia de 33 anos já conquistou dois Brasileirões, Libertadores, Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e três Cariocas, além de premiações individuais.

Lance!
Publicidade
Publicidade