PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Everton Ribeiro sobre críticas: "Melhor resposta é dentro de campo"

Camisa 7 marcou dois gols e foi o destaque da vitória do Flamengo sobre o Talleres (ARG)

13 abr 2022 - 00h44
(atualizado às 07h33)
Ver comentários
Publicidade
Everton Ribeiro foi o destaque do Flamengo diante do Talleres (Foto: Staff Images/Conmebol)
Everton Ribeiro foi o destaque do Flamengo diante do Talleres (Foto: Staff Images/Conmebol)
Foto: Lance!

Destaque na vitória por 3 a 1 do Flamengo sobre o Talleres (ARG), nesta terça pela segunda rodada do Grupo H da Libertadores, Everton Ribeiro respondeu sobre os questionamentos a respeito do desempenho da equipe em 2022 e a relação dos jogadores com Paulo Sousa. O meia enfatizou que não há "panela" no elenco, e que a melhor forma do Flamengo responder é dentro de campo.

"A única resposta que podemos dar é dentro de campo. Quero enfatizar que nunca teve panela, foi muito falado nesse momento complicado. Muitas inverdades faladas. Temos a plena consciência que só cada vez mais juntos vamos sair dessa situação. Mister nos mostrou o caminho, nos colocamos em prática, impomos o ritmo. Depois do 2 a 0, baixamos a intensidade, fomos cobrados no intervalo e retomamos o nosso melhor", completou o camisa 7.

Com Paulo Sousa, Everton Ribeiro já foi utilizado em diferentes funções e, assim como os demais atletas, têm iniciado algumas partidas entre os reservas. O meia celebrou os gols e a boa atuação diante da torcida, pela Libertadores.

"Fico feliz de poder ajudar. A melhor resposta é dentro de campo. Sou cobrado pelo que já desempenhei. Quero fazer melhor e mais pelo Flamengo. O coletivo ajuda o individual. Bem postado, nos movimentando e achando os espaços, a qualidade irá aparecer. Muito feliz em fazer dois gols na Libertadores, diante da Nação. Trabalhar mais para saber encontrar os espaços novamente, na formação do Mister, para estarmos mais entrosados e facilitar na hora do jogo".

Lance!
Publicidade
Publicidade