PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Esposa de Diego Ribas compartilha mensagem de filho para o pai: 'Perder faz parte. Te amo'

A família curtiu o jogo diretamente do estádio Centenário e as fotos foram compartilhadas pelas redes sociais

29 nov 2021 15h39
| atualizado às 15h39
ver comentários
Publicidade

Bruna, esposa do meia Diego Ribas, publicou uma mensagem atribuída por ela a um dos filhos do casal, Davi, dando forças ao pai que ficou no banco durante a final da Libertadores perdida pelo Flamengo no sábado. A derrota, inclusive, provocou a queda do treinador Renato Gaúcho.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

- Oi, papai. Você joga muito mesmo quando não entra. Você é um líder que ninguém consegue explicar. Perder faz parte, mas mesmo assim eu te amo muito, e você sempre será o meu pai brabo - disse Davi.

- Estou te esperando. Porque eu sei que hoje a gente ganhou um troféu. Não o que a gente esperava, mas o aprendizado vai sempre ajudar quando a gente precisa - conclui.

A família curtiu o jogo diretamente do estádio Centenário e as fotos foram compartilhadas pelas redes sociais. Bruna chegou a fazer uma publicação onde criticava quem teria deixado de apoiar na reta final do jogo.

- Eu fico com a gratidão de ter vivido tudo isso novamente! Eu fico com a torcida que teve coragem de incentivar até o final! (Não deu para entender 🤷🏽‍♀️ Poucos porém fiéis). Eu fico com o meu olhar de amor e aprendizado! Diego, te amamos e temos muito orgulho de sermos seus! Bora pra próxima - postou ela.

Lance!
Publicidade
Publicidade