PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Eric Faria critica dirigentes do Flamengo em negociação de Andreas Pereira: 'Péssimo desfecho'

Nas redes sociais, o repórter da Globo afirmou que agiram mal com o jogador e deixaram o clube exposto

30 jun 2022 - 18h55
Ver comentários
Publicidade

Com golaço na Colômbia, Andreas Pereira se despediu do Flamengo. A saída do jogador vem dividindo opiniões de muitos torcedores rubro-negros, e Eric Faria decidiu comentar sobre o tema nas redes sociais.

Andreas Pereira está de saída do Flamengo (Reprodução)
Andreas Pereira está de saída do Flamengo (Reprodução)
Foto: Lance!

O repórter da Globo criticou a postura de dirigentes rubro-negros com Andreas e afirmou que a negociação do jogador deixou o Flamengo exposto.

- Você, rubro-negro, pode achar que não vale pagar 10 milhões de euros no Andreas. Mas o que alguns dirigentes (Braz e Spindel estão absolvidos) fizeram para minar o negócio foi fora da curva. Agiram mal com o atleta, com o Manchester Uted e deixaram o Flamengo exposto. Péssimo desfecho - publicou Eric Faria nesta quinta-feira no Twitter.

O gol de Andreas Pereira na última quarta-feira trouxe uma significativa vantagem para o Flamengo no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Após o término da partida, o meia revelou que ama o Flamengo e afirmou que pretende retornar algum dia para o clube.

Andreas Pereira chegou ao Flamengo no ano passado com a missão de suprir a saída de Gerson. O meia teve boas atuações com a camisa rubro-negra, mas a falha na final da Libertadores acabou pesando negativamente contra o jogador. Pelo Flamengo, Andreas disputou 53 jogos e fez oito gols.

Lance!
Publicidade
Publicidade