PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Eric Faria comenta sobre relação de Paulo Sousa com goleiro do Flamengo

Treinador explicou motivo por Diego Alves não ter sido relacionado para partida da última terça-feira, e repórter da Globo analisou as declarações do português

18 mai 2022 16h12
| atualizado às 19h04
ver comentários
Publicidade
Paulo Sousa entrou em rota de colisão com Diego Alves (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Paulo Sousa entrou em rota de colisão com Diego Alves (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Foto: Lance!

A vitória do Flamengo contra o Universidad Católica por 3 a 0 não encerrou o clima de cobrança no Ninho do Urubu. Após o término da partida, Paulo Sousa explicou sobre o motivo de Diego Alves não ter sido relacionado para o jogo e o repórter Eric Faria, do Grupo Globo, analisou a relação do treinador com o goleiro.

- Depois da coletiva do Paulo Sousa, o departamento de futebol do Flamengo tem um abacaxi para descascar. O jeito como o técnico abordou o tema Diego Alves, para mim, foi definitivo. Ele não suporta mais a presença do goleiro. Expôs até uma reunião interna para justificar o que falou - escreveu o jornalista no Twitter.

Diego Alves é goleiro do Flamengo (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Diego Alves é goleiro do Flamengo (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Foto: Lance!

Após a vitória sobre o chilenos, Paulo Sousa justificou durante a coletiva de imprensa a ausência de Diego Alves.

- Ontem (segunda) de manhã ele continuava a ter dores. À tarde, disse ao fisioterapeuta que estava melhorzinho, que se sentia capaz para poder treinar. Se verificarem o que são dores no púbis e o tempo de recuperação, verão que não é de um dia para outro. Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel (diretor executivo de futebol do Flamengo). Para jogar, tem que estar treinando. Os processos são esses. Por isso, não poderia estar relacionado.

Diego Alves só atuou em duas partidas em 2022. Desde a chegada de Santos, ex-Athletico, não foi mais utilizado. No momento, avançou na recuperação após pubalgia.

Com Santos e Diego Alves no departamento médico, Paulo Sousa deve continuar apostando em Hugo para as próximas partidas do Flamengo. O próximo compromisso do rubro-negro será diante do Goiás, no sábado, válido pelo Campeonato Brasileiro.

Lance!
Publicidade
Publicidade