PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Entenda por que o desembarque do Flamengo no Rio de Janeiro foi tão comemorado pela torcida

Lene sensitiva disse que o avião do Flamengo iria cair caso Gabigol estivesse no voo. Trajeto rubro-negro foi acompanhado por torcedores até mesmo no website 'Flight Radar'

15 jul 2021 19h58
| atualizado em 16/7/2021 às 09h42
ver comentários
Publicidade

É comum torcedores ignorarem qualquer informação relacionada ao desembarque da delegação após uma partida. Contudo, a viagem de retorno do Flamengo, que enfrentou o Defensa y Justicia na Argentina na última quarta-feira, mexeu com a emoção de torcedores rubro-negros. O motivo é inusitado. Recentemente, Lene Sensitiva, vidente reconhecida na web, ressaltou que a aeronave não voltaria se Gabigol estivesse no voo.

Gabigol comemorando o pouso no Rio de Janeiro (Montagem LANCE!)
Gabigol comemorando o pouso no Rio de Janeiro (Montagem LANCE!)
Foto: Lance!

O pouso foi comemorado como um gol por torcedores e, principalmente, por jogadores do Flamengo, que iniciaram uma cantoria assim que o avião aterrissou no Rio de Janeiro.

Em seu perfil no Instagram, Gabriel Barbosa publicou vídeos descontraídos momentos antes do desembarque da delegação rubro-negra. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, ainda cutucou a vidente no Twitter. O cartola apagou a resposta logo em seguida.

- Aterrissamos, avisa para ela - publicou.

O avião pousou no Rio por volta das 15h. É inegável que torcedores do Flamengo ficaram apreensivos com a previsão de Lene Sensitiva. O website 'Flight Radar', responsável por disponibilizar uma espécie de GPS de aeronaves em todo o mundo, foi um dos assuntos mais procurados do Google nesta quinta-feira.

O perfil do Flamengo em uma rede social publicou o momento do pouso. A postagem recebeu uma enxurrada de comentários de torcedores aliviados.

- Agora o coração está em paz - comentou um torcedor.

- Gabigol veio de ônibus? - brincou outro relembrar da 'previsão' de Lene Sentiva.

E não foram só os flamenguistas aproveitaram o pouso para cutucar a vidente. Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, foi mais uma a respirar aliviada e desdenhar da 'energia negativa'.

- Avião pousou. Está tudo bem, gente. Energia negativa não existe. Avião pousado - disse em um 'stories' publicado no Instagram.

Confira a reação de torcedores do Flamengo com o pouso da delegação no Rio de Janeiro

Lance!
Publicidade
Publicidade