PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Empresário revela por que Léo Pereira continuou no Flamengo mesmo com oferta do Cruz Azul

Ricardo Scheidt contou que o zagueiro ganharia três vezes mais no México e que ainda houve um acerto financeiro pelo lado do jogador e seus representantes

27 jan 2022 20h56
| atualizado às 20h56
ver comentários
Publicidade

Na última semana, o Flamengo recusou uma proposta do Cruz Azul, do México, por Léo Pereira. Apesar de ser reserva no time, o Rubro-Negro não quis perder o zagueiro. Em entrevista ao "ge", o empresário do camisa 4, Ricardo Scheidt, contou bastidores da negociação e revelou que ainda chegou a ocorrer um acerto financeiro pelo lado do jogador.

Léo Pereira é jogador do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Léo Pereira é jogador do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Lance!

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

- Da nossa parte, teve o acerto financeiro, era muito boa a proposta. Era para ele ganhar três vezes mais do que no Flamengo. Tínhamos como ideia que era bom sair, mas entendo o lado do Flamengo, que investiu no Léo. E o momento, né. O Flamengo está com quatro zagueiro, e o Rodrigo Caio voltando. Estão sem peças na posição. Tentei ajustar, melhorar a oferta.

- Chegou nesse valor que eles tiveram como último. Fui até onde deu. Tenho boa relação com o Flamengo... Tentei fazer algo que ficasse bom para todo mundo, não deu. E o Cruz Azul fechou com outro zagueiro em um empréstimo com opção de compra, ficou mais acessível. Mas o Léo Pereira era a prioridade, e acho que seria até a maior contratação do clube.

Ainda com o time comandado por Fábio Matias, o Flamengo volta a campo neste sábado contra o Volta Redonda, às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira. A partida é válida pela segunda rodada do Cariocão e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Lance!
Publicidade
Publicidade