PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Empate entre Flamengo e Athletico na Copa do Brasil bate audiência da Libertadores 2021 em São Paulo

Semifinal da Copa do Brasil também garantiu 28 pontos de audiência no Rio de Janeiro, além de ter mais audiência que competição continental em São Paulo

21 out 2021 20h36
| atualizado às 20h36
ver comentários
Publicidade

O empate em 2 a 2 do Athletico Paranaense com o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil na última quarta-feira liderou a audiência no Rio de Janeiro e em São Paulo. A partida, que teve transmissão da TV Globo, alcançou 28 pontos na praça carioca e 19,2 pontos na praça paulista e, mesmo sem clubes do estado, teve mais telespectadores do que qualquer jogo da Libertadores nesta temporada.

No Rio de Janeiro, a partida ainda obteve 44% de participação, ou seja, a quase metade dos televisores ligados estavam sintonizados na transmissão da TV Globo. Esse resultado também apresenta um aumento de 17% na audiência e +6% pontos de participação na comparação com a média do horário nas 4 quartas anteriores.

Em São Paulo, o empate também conseguiu uma outra marca positiva. Mesmo sem clubes do estado, a partida obteve mais telespectadores do que os confrontos da Libertadores 2021 com clubes paulistas. De acordo com o portal Notícias da TV, a semifinal da Copa do Brasil teve 19,2 pontos de média, enquanto a melhor transmissão da competição continental (empate em 1 a 1 entre Palmeiras e Atlético Mineiro) teve 18,8 pontos de média.

A TV Globo volta a transmitir a Copa do Brasil na próxima quarta-feira, com a partida de volta entre Flamengo e Athletico Paranaense. Após o empate, nenhuma das equipes tem vantagem para o segundo jogo.

Empate em 2 a 2 entre Athletico Paranaense e Flamengo bateu os 28 pontos de audiência na TV Globo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Empate em 2 a 2 entre Athletico Paranaense e Flamengo bateu os 28 pontos de audiência na TV Globo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Foto: Lance!
Lance!
Publicidade
Publicidade