0

Embalados, Flamengo e Volta Redonda duelam no Maracanã

24 jan 2020
20h07
atualizado em 25/1/2020 às 11h39
  • separator
  • 0
  • comentários

O Flamengo entra em campo neste sábado, mais uma vez com sua equipe alternativa, contra o Volta Redonda, no Maracanã. Enquanto os rubro-negros estão motivados pela vitória no clássico do meio de semana, terão pela frente um adversário que está com 100% de aproveitamento na Taça Guanabara.

O Flamengo ainda está invicto na Taça Guanabara, mas empatou na estreia. No entanto, a vitória sobre o Vasco animou os rubro-negros para a sequência do campeonato.

Após ser vaiado na estreia o atacante Lucas Silva foi o autor do gol da vitória sobre os cruzmaltinos e saiu de campo aplaudido. Não só ele, mas os demais jovens vão ter mais um motivo para se motivar. O técnico Jorge Jesus já adiantou que vai acompanhar os jogos para saber avaliar quem poderá ser utilizado durante a temporada.

Flamengo bateu o Vasco na última rodada

Já o Volta Redonda vai a campo embalado pelas duas vitória na Taça Guanabara. O Voltaço começou a rodada na liderança do grupo B, mas sabe que um tropeço pode resultar na saída da zona de classificação para as semifinais.

O atacante João Carlos, autor de dois gols no meio de semana, afirmou que o confronto contra o Flamengo será complicado.

"A equipe está entrosada, fechada e preparada para seguir fazendo grandes jogos e almejando coisas maiores na competição. Independentemente de quais jogadores entrarem em campo, sabemos que será uma partida muito complicada, porque vamos enfrentar uma equipe de muita qualidade e que é referência no futebol nacional. Por isso, é um jogo que não permite erros. Se conseguimos impor o nosso ritmo e não cometermos erros, controlando o jogo sem a bola, temos grandes chances de sairmos de campo com a vitória", disse.

Com seis pontos, o Volta Redonda está a frente de Madureira e Fluminense nos critérios de desempate.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO X VOLTA REDONDA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 25 de janeiro de 2020, sábado

Hora: 18h (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Assistentes: Lilian da Silva Bruno e Diego Neto Corrêa Turco

FLAMENGO: Gabriel Batista, Matheuzinho, Dantas, Rafael Santos e Ramon; Vinicius, Hugo Moura, Yuri César e Luiz Henrique; Lucas Silva e Vítor Gabriel

Técnico Maurício Souza (auxiliar)

VOLTA REDONDA: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson, Marcelo e Bernardo; Pedrinho e João Carlos

Técnico: Luizinho Vieira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade