PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Dorival Júnior destaca papel de Hulk em vitória do Atlético-MG, mas se diz satisfeito com atuação do Flamengo

Após a derrota por 2 a 1 no Mineirão, Dorival Júnior afirmou que a evolução do time é nítida desde a sua chegada

23 jun 2022 00h06
| atualizado às 00h41
ver comentários
Publicidade

Após a derrota para o Atlético-MG nesta quarta por 2 a 1 pela Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior mostrou estar satisfeito com a atuação do Flamengo. De acordo com o treinador, a evolução da equipe é nítida, e, nesta quarta-feira, quem fez a diferença na partida foi o atacante Hulk, autor de um gol e uma assistência no confronto.

Dorival Júnior durante a partida entre Atlético-MG e Flamengo (Foto: Daniel Teobaldo / LANCEPRESS!)
Dorival Júnior durante a partida entre Atlético-MG e Flamengo (Foto: Daniel Teobaldo / LANCEPRESS!)
Foto: Lance!

- Foi um grande jogo. Um jogo que propusemos, conseguimos colocar o Atlético no seu campo, com muita intensidade, buscamos o gol a todo momento. Hulk numa noite muito boa. Praticamente definiu a sorte da partida. Duas jogadas individuais - disse Dorival, seguindo:

- Fiquei muito satisfeito com a atuação da equipe. Apesar dos dois gols, estamos encontrando um caminho. Jogou com maturidade e muita gana, buscando o resultado a todo momento. Diminuímos o placar, e o placar estaria aberto em qualquer forma. Vamos ver no segundo tempo de 90 minutos - completou o treinador do Flamengo.

Questionado sobre o desempenho ofensivo do Flamengo na partida, em especial sobre Gabriel Barbosa, que não finalizou durante os pouco mais de 90 minutos, o treinador mostrou confiança na evolução também neste sentido.

- Aos poucos, alguns problemas serão resolvidos. Tivemos um jogo muito mais maduro e seguro em todos aspectos. O Flamengo não deu a bola ao Atlético, e jogou no campo adversário. Temos pequenos problemas, trabalhamos para melhorar e esse movimento de infiltração é necessário com os jogadores do nível que temos. Falta o último detalhe, o último passe para termos possibilidades de identificação. Tudo será encontrado. A evolução é nítida, mas os resultados, às vezes negativos, encobre isso. Confio muito e em pouco tempo daremos uma virada. No futebol, o céu e o inferno é apenas uma pequena distância.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia de julho, no Maracanã.

Lance!
Publicidade
Publicidade