PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Dirigente do Flamengo encerra assunto Léo Pereira: "vida que segue"

4 mai 2021
17h29 atualizado às 17h29
0comentários
17h29 atualizado às 17h29
Publicidade

O zagueiro Léo Pereira tem frequentado o noticiário do Flamengo por razões extra-campo nas últimas semanas. Especulado em outros clubes do Brasil e do exterior, o jogador se envolveu em um episódio que abalou sua imagem e refletiu no clube.

Na semana passada, Léo Pereira foi flagrado numa festa na folga do elenco. Após comparecer na aglomeração sem máscara, não se reapresentou com o elenco no dia seguinte.

Em entrevista ao programa Arena SBT, o VP de futebol Marcos Braz explicou a posição do Flamengo.

"O Léo estava no seu dia de folga, parece que saiu para um local em que foi se divertir um pouco. Mas o agravante foi em função também do não comparecimento no outro dia à tarde para treinamento. Evidente também que é a questão da crise sanitária, da pandemia, que poderia ter tido um pouquinho mais de cuidado", afirmou  Braz

O episódio rendeu uma multa a Léo Pereira e ele ficou de fora da relação para o jogo do último sábado contra o Volta Redonda.

"Mas o Léo, tirando este fato, é um atleta exemplar. Uma pessoa de bom trato e de convívio com todos os nossos jogadores e funcionários no dia a dia. A gente multou e tirou da relação do jogo contra o Volta Redonda", disse o dirigente.

"É vida que segue. O assunto foi tratado do assunto de uma maneira clara. O Léo tem o nosso respeito. É bola pra frente e é um fato que já está consumado", concluiu.

Esta semana, Léo Pereira está treinando normalmente com o grupo e à disposição do técnico Rogério Ceni para a partida desta noite contra a LDU. O Flamengo enfrenta os equatorianos em Quito, pela terceira rodada da Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade