PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Diego rebate Reinaldo em goleada do Flamengo sobre o São Paulo: 'Você é um velho bobo. Vira homem, otário'

Meia do Rubro-Negro não curtiu o fato de o lateral ter acusado-lhe de estar batendo em um 'moleque', em alusão a lance de dividida entre o camisa 10 e Rodrigo Nestor

26 jul 2021 11h14
| atualizado às 11h14
ver comentários
Publicidade

Ainda no primeiro tempo do duelo deste domingo entre Flamengo e São Paulo, no Maracanã e pelo Campeonato Brasileiro, um momento de bate-boca chamou a atenção por conter um personagem que estava do lado de fora de campo. Diego Ribas e Reinaldo, que não estava atuando, discutiram quando o lateral tricolor insinuou que o meia estaria "batendo em um moleque", referindo-se a um lance de dividida entre o meia e Rodrigo Nestor.

Diego, capitão do Flamengo, em ação contra o São Paulo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Diego, capitão do Flamengo, em ação contra o São Paulo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Foto: Lance!

Diego não curtiu a acusação e, em seguida, chamou Reinaldo de "velho bobo" e "otário", de forma ríspida. A transmissão da partida flagrou a seguinte resposta:

- Reinaldo, você é um doente. Você é um velho bobo, rapaz. Vai virar homem, seu otário. Eu respeito qualquer moleque mais do que você, seu otário. Você é um palhaço- disse o camisa 10, que ouviu de Reinaldo, por fim:

- Vai descansar, Diego.

O Flamengo venceu a partida de virada, por 5 a 1. Os gols do triunfo foram marcados por Bruno Henrique (3) e Gustavo Henrique, além de um contra (assista aos lances no vídeo acima).

Agora com 21 pontos, o Flamengo se manteve na sexta posição do Brasileirão. Vale lembrar que o clube rubro-negro tem dois jogos a menos em relação à maioria dos concorrentes. A equipe volta a campo na quinta-feira, às 20h, para receber o ABC no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Lance!
Publicidade
Publicidade