2 eventos ao vivo

Diego prega respeito ao Athletico e rechaça clima de revanche no Flamengo

4 fev 2020
12h52
atualizado às 13h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta terça-feira, aconteceu a coletiva de imprensa de apresentação da Supercopa do Brasil, que vai acontecer no dia 16 de fevereiro, em Brasília. Os representantes de Flamengo e Athletico estiveram presentes de falaram com a imprensa.

Pelo lado do Flamengo, além do técnico Jorge Jesus, quem falou foi o meia Diego. O jogador elogiou o adversário e ressaltou a importância de conquistar um título neste início de temporada.

"A Supercopa coloca de frente duas equipes da melhor qualidade do futebol brasileiro. Nosso objetivo é disputar títulos. Vamos nos preparar ao máximo, com todo respeito ao adversário. O objetivo é levantar o troféu e retribuir toda a confiança dos torcedores", falou.

Diego foi questionado se o confronto teria um clima de revanche pela eliminação dos cariocas, pelo Athletico, na Copa do Brasil de 2019. Na ocasião, alguns jogadores paranaenses provocaram a torcida no Maracanã, após a partida, imitando o atacante Gabigol.

"Não temos nenhum tipo de rancor em relação a esse tipo de atitude", sacramentou.

O Flamengo segue se preparando para a disputa da Supercopa e neste sábado terá pela frente o Madureira, pela Taça Guanabara. O técnico Jorge Jesus deve escalar novamente os principais jogadores para esta partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade