PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Diego elogia estrutura de Brasília e defende jogos do Flamengo com torcida

25 ago 2021 11h44
| atualizado às 11h44
ver comentários
Publicidade

O Flamengo é um dos clubes que mais querem o retorno da torcida nos estádios. Por conta disso, tem mandado alguns jogos em Brasília. O meia Diego Ribas defendeu a escolha dos dirigentes sobre o Mané Garrincha, onde o governo do Distrito Federal liberou 30% da capacidade do estádio.

"Nos sentimos em casa. Com certeza é um ambiente muito favorável, recepção sempre muito calorosa, as condições excelentes também, desde o hotel, o estádio. A logística também é muito boa, o hotel fica muito próximo do estádio. Estamos muito satisfeitos de ter essa nossa segunda casa. O aproveitamento também já acaba falando por si só. E que a gente continue assim, retribuindo todo o carinho que o pessoal de Brasília sempre nos dá", comentou Diego.

O jogador destacou que a presença da torcida nos estádios "faz parte do espetáculo" e é fundamental para o elenco, sem contar que muda completamente o clima dentro de campo.

"O ambiente é muito bom. Obviamente, queremos a nossa torcida, mas mesmo um ambiente com torcida adversária já faz com que fique mais agradável, nossa concentração fica ainda maior e nós conseguimos desfrutar e superar essa situação e saímos de lá com uma excelente vitória. Depois, concluímos ali em Brasília, em mais um ambiente fantástico. Esse, sim, o ambiente ideal, com os nossos torcedores. Uma noite muito agradável que nós conseguimos mais uma vez uma vitória (contra o Olímpia na Libertadores), uma vitória convincente, muitos gols, e uma partida segura que nos deixou classificados", declarou o meio-campista.

O Flamengo se prepara para encarar o Grêmio nesta quarta-feira, em Porto Alegre. O jogo, que está marcado para às 21h30 (de Brasília), é válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade