PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

'Deu o título para vocês': Pai de Gabigol sai em defesa do filho após críticas de torcedores do Flamengo

Gabigol se baseou no relatório médico da Seleção Brasileira para não vestir a camisa do Flamengo diante do Coritiba. A ação não agradou torcedores

13 jun 2021 17h08
| atualizado às 17h08
ver comentários
Publicidade
Gabigol está com a Seleção Brasileira para a estreia na Copa América (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Gabigol está com a Seleção Brasileira para a estreia na Copa América (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Foto: Lance!

A lua-de-mel entre Flamengo e Gabigol vive um momento nebuloso. Relacionado para o duelo contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil, na última quinta-feira, o atacante não se apresentou ao Flamengo na capital paranaense por conta dos compromissos com a Seleção Brasileira. Nesse sentido, o pai do jogador decidiu responder rubro-negros que reagiram negativamente e ficaram na bronca com Gabriel Barbosa.

Vlademir Silva defendeu o filho em uma rede social. O pai de Gabigol relembrou a fundamental importância do jogador na final da Libertadores de 2019, vencida pelo Flamengo com dois gols do atacante.

- Nem era para voltar no segundo tempo da final da Libertadores… Tornozelo estourado, pediu para tomar uma injeção… Voltou e deu o título para vocês após 38 anos… portanto, respeitem e procurem saber da verdade antes de criticá-lo. Ridículo e inexplicável isso - rebateu.

Vlademir Silva respondeu torcedores do Flamengo (Reprodução: Internet)
Vlademir Silva respondeu torcedores do Flamengo (Reprodução: Internet)
Foto: Lance!

Além de Gabigol, vale lembrar que o Fla também terá Everton Ribeiro como representante na Copa América. Já Rodrigo Caio, convocado para as últimas duas rodadas das Eliminatórias, foi cortado da relação do torneio.

Com 24 jogadores, o grupo de Tite deve ficar completo nas próximas horas. Na capital paulista, o Brasil fará dois treinos antes de embarcar para Brasília, local da estreia na Copa América, contra a Venezuela, neste domingo, às 18h.

Lance!
Publicidade
Publicidade