0

Depois de conquistar a Supercopa do Brasil, Flamengo já mira novas decisões

16 fev 2020
14h42
atualizado às 14h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a temporada vencedora em 2019, quando conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores, o Flamengo iniciou a temporada com a conquista de um novo título neste domingo. Com uma grande atuação, o Rubro-Negro carioca venceu o Athletico-PR, campeão da Copa do Brasil, por 3 a 0, em decisão no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O mês de fevereiro seguirá com novas decisões para a equipe de Jorge Jesus. Na próxima quarta-feira, o Flamengo estará em Quito, no Equador, para a primeira partida da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle. A equipe do Equador foi a campeã da Copa Sul-Americana de 2019.

Flamengo não se contentou com temporada supercampeã em 2019

Para esta partida, o Flamengo não poderá contar com o artilheiro Gabigol, suspenso pela expulsão na final da Libertadores contra o Ríver Plate.

O lateral Filipe Luís externou a mentalidade vencedora da equipe ao deixar o gramado do Mané Garrincha, neste domingo.

"Nosso objetivo é manter ambição em ganhar títulos. Com a concorrência interna a gente tem que se esforçar mais para se manter no time. O nível se eleva e o Flamengo ganha com isso," afirmou.

"Queremos ganhar tudo, não é fácil, o Brasileiro é o mais competitivo do mundo. Vamos ter que fazer uma temporada melhor que a do ano passado," projetou.

A partida de volta da Recopa será no dia 26 de fevereiro, no Maracanã. Antes, porém, no sábado de Carnaval, o Flamengo vai disputar a final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O adversário sairá do vencedor do duelo entre Boavista e Volta Redonda, ainda neste domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade