PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

David Luiz enaltece elenco após fazer gol que coloca o Flamengo na liderança

Zagueiro marcou gol decisivo nos acréscimos de partida contra o Bahia, destaca a dificuldade do Brasileirão e fala sobre comemoração

20 jun 2024 - 22h36
(atualizado às 22h39)
Compartilhar
Exibir comentários
David Luiz comemorando seu gol nos acréscimos da partida contra o Bahia –
David Luiz comemorando seu gol nos acréscimos da partida contra o Bahia –
Foto: Lucas Bayer/Jogada10 / Jogada10

David Luiz marcou o gol decisivo que deu ao Flamengo a vitória e a liderança no Campeonato Brasileiro contra o Bahia, no Maracanã. Apesar de ser considerado o herói do jogo, o jogador enfatizou o esforço coletivo de todo o time ao longo da competição.

David Luiz comemorando seu gol nos acréscimos da partida contra o Bahia - Foto: Lucas Bayer/Jogada10

"Não é só sobre mim, mas sim sobre o desempenho coletivo. Sabemos que perdemos grandes jogadores para a Copa América, mas todos contribuem desde o início da temporada. No último jogo, foi o Evertton, um garoto talentoso, que trabalha duro. A partida foi uma mensagem para aqueles que acreditam na força do grupo", comentou David Luiz.

Com a vitória, o Flamengo alcança 21 pontos em 10 rodadas, assumindo a liderança isolada. David Luiz destacou o que o clube precisa para conquistar o Brasileirão.

"O Tite sempre diz que para vencer um campeonato difícil é necessário ter mais de 20 jogadores. Felizmente, as coisas têm dado certo para mim e para todo o elenco. Hoje enfrentamos um time qualificado, o Bahia fez um grande jogo. Eles controlaram a maioria do confronto, então tivemos uma estratégia diferente para sermos mais eficazes quando atacássemos. Agradeci o gol com uma comemoração que foi honesta, extravasando o que eu realmente sentia no coração" concluiu David Luiz.

Flamengo terá Fla-Flu na próxima rodada

Agora o Rubro-Negro terá pela frente o clássico contra o Fluminense. Jogo marcado para o domingo (23), no Estádio do Maracanã.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade