PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

David Luiz, do Flamengo, realiza primeiro treino com bola no Ninho do Urubu

Apesar de não disputar uma partida oficial desde maio, David Luiz manteve uma rotina de treinamentos e se apresentou em boas condições ao Flamengo

14 set 2021 19h44
| atualizado às 19h44
ver comentários
Publicidade

Nesta terça-feira, David Luiz realizou o primeiro treino com bola no Ninho do Urubu. O zagueiro do Flamengo, inclusive, iniciou os treinamentos na última segunda-feira, mas fez apenas avaliações físicas na parte interna e no campo.

David Luiz deve ficar a serviço de Renato Gaúcho já em setembro (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
David Luiz deve ficar a serviço de Renato Gaúcho já em setembro (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Foto: Lance!

David Luiz, inclusive, já está regularizado pelo Flamengo. Nesta terça-feira, o contrato foi do jogador foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e, assim, o zagueiro deu mais um passo rumo a sua estreia pelo Rubro-Negro.

Vale destacar que apesar de não disputar uma partida oficial desde maio, David Luiz manteve uma rotina de treinamentos e se apresentou em boas condições ao Flamengo. A tendência é que, já em setembro, passe a ficar a serviço de Renato Gaúcho.

No treino desta tarde, o Flamengo encerrou a preparação para enfrentar o Grêmio, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa Brasil. Como o Rubro-Negro venceu a primeira partida, em Porto Alegre, por 4 a 0, pode perder por até três gols de diferença que avançará na competição. O confronto acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

Lance!
Publicidade
Publicidade