PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Copa do Brasil: Flamengo corta Gustavo Henrique da lista de relacionados

Com virose, zagueiro está fora do jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, e clube avisou que não relacionará outro atleta para a vaga

16 jun 2021 16h12
| atualizado às 16h12
ver comentários
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira, a poucas horas de receber o Coritiba pela Copa do Brasil, o Flamengo informou que Gustavo Henrique, com virose constatada, foi cortado da lista de relacionados para o jogo das 21h30, válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Maracanã.

Gustavo Henrique não estará à disposição contra o Coritiba, nesta quarta-feira (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Gustavo Henrique não estará à disposição contra o Coritiba, nesta quarta-feira (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Foto: Lance!

Através das redes sociais, o Fla também avisou que não entrará outro atleta na lista de Maurício Souza - o técnico do time sub-20 estará novamente à beira do gramado, uma vez que Rogério Ceni segue fora por conta da Covid-19.

Na relação, o Flamengo conta com Rodrigo Caio e Willian Arão, os zagueiros titulares, além de Bruno Viana e Léo Pereira para o setor (veja todos aqui).

O confronto desta quarta no Rio definirá o 16º e último classificado para as oitavas da Copa do Brasil. Como o duelo de ida foi vencido pelo clube carioca, por 1 a 0, o Rubro-Negro joga por um empate para avançar, enquanto o Coritiba necessita de uma vitória por dois gols de diferença.

Lance!
Publicidade
Publicidade