Com o coração apertado, Flamengo treina para a decisão contra o Palmeiras
Com vantagem de 2 a 0 conquistada no jogo de ida, o Rubro-Negro começou a preparação para a partida com uma notícia triste
O Flamengo enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (7), às 20h, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com vantagem de 2 a 0 conquistada no jogo de ida, o Rubro-Negro começou a preparação para a partida com uma notícia triste: o falecimento do ídolo Adílio.
O ex-meia Adílio, terceiro jogador com mais partidas pelo Flamengo, faleceu nesta segunda-feira (05), aos 68 anos, vítima de câncer no pâncreas. Durante sua carreira, ele foi campeão dos Campeonatos Cariocas (1978, 1979, 1981 e 1986), Brasileiros (1980, 1982 e 1983), da Libertadores (1981) e do Mundial de Clubes (1981). Em suas redes sociais, o clube informou que os jogadores e toda a comissão técnica prestaram uma homenagem ao Adílio com uma oração durante o treino desta segunda-feira à tarde.
Na última partida, o Flamengo poupou alguns jogadores na derrota contra o São Paulo e agora busca retomar o bom momento que vinha tendo. A equipe comandada por Tite espera conquistar mais um triunfo contra o Palmeiras, em São Paulo.
Para o confronto, o técnico Tite deve contar com os retornos de De La Cruz, Pedro e Luiz Araújo. O uruguaio foi poupado na última partida, enquanto Pedro e Luiz Araújo cumpriram suspensão.
Com o resultado da ida, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença e ainda assim avançar para a próxima fase.