PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Com novidade no CT, Flamengo se reapresenta e tem a volta de lateral

Grupo de Paulo Sousa também treinará à tarde no Ninho do Urubu, que novamente conta com o ponto biométrico para controlar o horário dos atletas

17 jan 2022 14h08
ver comentários
Publicidade

O Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, mais precisamente com treino iniciado às 8h, no Ninho do Urubu. A segunda semana de trabalhos sob o comando de Paulo Sousa contou com uma novidade: a volta da necessidade do ponto biométrico para controlar o horário dos atletas.

Jogadores do Flamengo com o preparador físico Antonio Gómez (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Jogadores do Flamengo com o preparador físico Antonio Gómez (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Foto: Lance!

E, por falar em novidade, Matheuzinho se reapresentou ao CT para recuperar o tempo perdido nesta pré-temporada, uma vez que o lateral-direito estava em quarentena após ter testado positivo para Covid-19 e sido desfalque desde a reapresentação do último dia 10. Ele treinou uma parte com o grupo de Paulo Sousa e outra com o de Fábio Matias, que jogará as rodadas iniciais do Carioca.

O elenco do Flamengo realizou treino tático nesta manhã, logo após uma aquecimento intenso com o preparador físico espanhol Antonio Gómez. O grupo de Paulo Sousa ainda treinará às 15h desta segunda, ou seja, atividade integral com direito a almoço obrigatório no refeitório do Ninho.

O grupo treinado pelo técnico Fabio Matias também treinou nesta manhã. Na quinta à tarde, haverá um jogo-treino da garotada contra o Boavista. Em tempo: a estreia no Estadual será diante da Portuguesa, no dia 26, no Estádio Luso-Brasileiro.

Lance!
Publicidade
Publicidade