PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Com Everton Ribeiro e Gabigol, Flamengo faz último treino antes de enfrentar o Cuiabá; Isla é desfalque

Meia e atacante se reapresentaram no Ninho do Urubu após defenderem a Seleção Brasileira, mas o lateral chileno teve um problema no voo e seguirá como desfalque

16 out 2021 12h55
| atualizado às 13h51
ver comentários
Publicidade

Na manhã deste sábado, o elenco do Flamengo fez o último treino antes de enfrentar o Cuiabá, no Maracanã, às 20h30 de domingo. As boas novidades ficaram por conta de Everton Ribeiro e Gabigol, que treinaram com o grupo após retornarem de período com a Seleção Brasileira. Por outro lado, Isla não conseguiu chegar ao Rio de Janeiro, por um problema no voo na volta do Chile.

Everton Ribeiro deve formar o meio de campo ao lado de Andreas Pereira (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Everton Ribeiro deve formar o meio de campo ao lado de Andreas Pereira (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Foto: Lance!

O lateral-direito, que estava defendendo a seleção chilena, só desembarcará na cidade na noite deste sábado. Portanto, seguirá como desfalque para a equipe. Já Gabigol e Everton Ribeiro estão à disposição de Renato Gaúcho. Confira todos os jogadores relacionados pelo Flamengo para a partida contra o Cuiabá!

Além de Isla, a lista de problemas para Renato tem Arrascaeta - que retornou da seleção uruguaia, no último fim de semana, com uma lesão -, David Luiz e Bruno Henrique, que seguem em recuperação de lesões no Ninho do Urubu.

Por outro lado, Vitinho está à disposição depois de cumprir suspensão na última rodada, e o meia Diego e o zagueiro Gustavo Henrique, baixas por lesões nos últimos jogos, treinaram com o grupo nas últimas atividades, também estão à disposição do treinador para o confronto no Maracanã.

Lance!
Publicidade
Publicidade