PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Classificação do Flamengo na Copa do Brasil não satisfaz Réver

16 ago 2018 - 00h21
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Réver procurou não se deixar contagiar pelo clima de empolgação que tomou conta do Maracanã após a vitória sobre o Grêmio na noite dessa quarta-feira que colocou o Flamengo, pela 13ª vez, nas semifinais da Copa do Brasil. Em entrevista ao canal Sportv, o experiente jogador deixou claro sua preocupação para que a equipe continue ligada em todas as competições.

"Temos que viver jogo por jogo. Hoje foi Copa do Brasil. Domingo é Campeonato Brasileiro. O dia que chegar a Libertadores, faremos o melhor para sairmos classificados", explicou.

Para o defensor rubro-negro, a vitória sobre o Grêmio precisa ser valorizada, porque foi alcançada diante de uma grande equipe, o atual campeão da Copa Libertadores da América.

Autor do único gol do jogo, o atacante Everton Ribeiro garantiu, na saída do gramado, que o Flamengo aprendeu a lição da Libertadores e soube buscar o jogo o tempo inteiro. Na competição continental, os cariocas levaram 2 a 0 em pleno Maracanã, diante do Cruzeiro.

"A proposta de mata-mata é diferente. Conseguimos sair na frente e controlamos as ações", comentou o meia.

Ribeiro ressaltou ainda as qualidades do time do Grêmio, mas salientou que o Flamengo não deu brecha na defesa. Em relação ao seu gol, Éverton Ribeiro festejou.

"Já fazia um tempo que eu não fazia gol com a direita", brincou.

O meia Diego, que deixou a partida antes final, explicou que não sentiu nada grave e elogiou a equipe pela inteligência demonstrada durante o confronto com os gaúchos.

"Jogos eliminatórios têm algo diferente. É preciso enfrentar do jeito certo, e o Flamengo fez tudo que foi necessário para sair com a vitória", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade