PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Cebolinha e Allan voltam a treinar e podem reforçar o Flamengo contra o Bahia

Flamengo pode ter retornor de jogadores importantes em confronto com o Bahia.

18 jun 2024 - 18h00
(atualizado às 18h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta terça-feira, Everton Cebolinha e Allan foram os destaques positivos no treinamento do Flamengo. O atacante e o volante retornaram às atividades com o grupo e têm boas chances de jogar na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Bahia, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cebolinha sofreu um impacto durante o primeiro tempo da vitória sobre o Grêmio na última quinta-feira, o que resultou em dores no músculo anterior da coxa direita. Por conta desse incômodo, ele ficou fora do empate contra o Athletico-PR (1×1).

Allan, que se lesionou no músculo posterior da coxa direita durante a goleada por 6 a 1 sobre o Vasco, no dia 2 de junho, também retornou aos treinos com o grupo e pode ser relacionado para a partida contra o Bahia.

Outro que está próximo de voltar é Ayrton Lucas. O jogador, afastado desde 28 de maio após se machucar no primeiro tempo da vitória de 3 a 0 sobre o Millonarios, treinou novamente com o grupo e aumentou suas chances de retorno. Ayrton se recuperou de uma lesão na coxa esquerda.

Por outro lado, Bruno Henrique ainda não participou dos treinos desde que voltou de Curitiba. O atacante teve um forte mal-estar contra o Athletico-PR, jogando no sacrifício devido à ausência de Cebolinha. Antes do jogo, Bruno vomitou e teve diarreia, e voltou a passar mal durante o intervalo, sendo substituído por Victor Hugo.

Bruno Henrique se limitou a trabalhos na academia, mas ainda há esperança de que ele possa se recuperar a tempo de enfrentar o Bahia na quinta-feira.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade