PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Bruno Henrique treina com grupo e fica perto de reforçar Fla

Recuperado de lesão na coxa, atacante participa de atividade sem restrições e se aproxima de retorno ao time; Diego inicia fase de transição

17 set 2021 14h42
| atualizado às 15h31
ver comentários
Publicidade

O Flamengo está próximo de voltar a contar com Bruno Henrique. Nesta sexta, o atacante treinou de forma integral com o elenco no Ninho do Urubu. Foi a primeira vez que isso aconteceu desde que o camisa 27 sofreu uma lesão na coxa direita, no jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil, em 25 de agosto. Coincidentemente, o retorno do atleta pode ser diante do mesmo rival, no domingo, pelo Brasileirão.

O atacante Bruno Henrique durante atividade do Flamengo nesta sexta-feira (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O atacante Bruno Henrique durante atividade do Flamengo nesta sexta-feira (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Foto: Lance!

Já o meia Diego, que desfalcou o Flamengo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, e Grêmio, pela Copa do Brasil, na última semana, iniciou trabalho transição no CT rubro-negro. O camisa 10 está recuperando-se de um edema na panturrilha direita, conforme havia sido informado pelo clube há uma semana.

Outro atleta que está em recuperação é Filipe Luís. Assim como Diego, o lateral-esquerdo teve lesão constatada durante o período sem jogos. Nesta sexta-feira, o jogador fez um trabalho leve no gramado, ainda acompanhado pelos fisioterapeutas do clube.

O elenco do Flamengo volta a trabalhar neste sábado. Será o último treino sob o comando de Renato Gaúcho antes da partida contra o Grêmio, às 20h30 deste domingo, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lance!
Publicidade
Publicidade