0

Bruno Henrique nega rivalidade com Gabigol

8 jul 2020
10h28
atualizado às 10h28
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Flamengo voltou em ritmo acelerado ao Campeonato Carioca e passou sem dificuldades pelos adversários. Desde o retorno, os rubro-negros marcaram oito gols e não sofreram nenhum.

Autor de três tentos, o atacante Bruno Henrique se aproximou de Gabigol na artilharia do estadual. No entanto, o jogador afirmou que não existe rivalidade com o companheiro.

"Por incrível que pareça, não tem rivalidade. A gente consegue assimilar isso muito bem. Ano passado eu fui artilheiro, neste ano é o Gabriel. Quem tem a ganhar é o Flamengo. Ficamos felizes de ter o trabalho reconhecido", disse à Fla TV.

Bruno Henrique marcou os dois gols na semifinal da Taça Rio. A curiosidade foi que as assistências foram de Gabigol. Bruno Henrique destacou que o sistema de jogo do Flamengo faz com que todos tenham chance de marcar durante os 90 minutos.

"A gente movimenta bastante ali na frente. Os jogadores que entram também. As possibilidades de todo mundo fazer gol são bem grandes. Pós-pandemia, o Gabriel está sendo o garçom do nosso time. Ele tem uma visão incrível dentro de campo. As movimentações sempre vão pegar alguém em vantagem para poder finalizar e fazer os gols. Pude ser o cara que o Gabriel conseguiu dar as assistências. A gente se entende super bem ali na frente. Que essa parceria continue, com ele dando assistência e fazendo gols também. Assim, a gente consegue estar cada vez melhor", declarou.

Nesta quarta-feira, Bruno Henrique vai tentar ajudar o Flamengo a conquistar o título do Campeonato Carioca. Para isso, os rubro-negros precisam vencer o Fluminense, no Maracanã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade