5 eventos ao vivo

Bruno Henrique nega problemas com Gabigol e pede desculpa

Atacante assumiu o erro após perder uma chance claríssima de abrir o placar na derrota para o Atlético-MG

9 ago 2020
22h54
atualizado em 10/8/2020 às 07h55
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Bruno Henrique perdeu chance claríssima de abrir o placar neste domingo, que poderia ter evitado a derrota do Flamengo para o Atlético-MG no Maracanã, na estreia do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o atacante foi às redes sociais se desculpar pelo lance, mas descartou qualquer problema com Gabigol, que pedia o passe, livre na pequena área.

"Só deixar um recado aqui para aqueles que estão me enviando mensagens e achando que eu tenho algo contra o Gabriel, não tenho nada contra ele. Só tive uma escolha errada no lance dentro do jogo, poderia ter tocado e escolhi finalizar. Eu assumo meu erro. Peço desculpa ao Gabriel se fiz a escolha errada e também ao grupo", publicou o atacante.

Bruno Henrique pediu desculpas pelo erro na derrota para o Atlético-MG (Foto: Reprodução)
Bruno Henrique pediu desculpas pelo erro na derrota para o Atlético-MG (Foto: Reprodução)
Foto: Gazeta Esportiva

O lance aconteceu ainda aos sete minutos do primeiro tempo, quando o placar ainda estava em 0 a 0. Bruno Henrique aproveitou falha do goleiro Rafael e mesmo com o gol aberto, finalizou na trave. Com pouco ângulo, o camisa 27 tinha como opção o parceiro de ataque Gabigol, que entrava pelo meio sem marcação alguma.

No segundo tempo, foi a vez de Gabigol finalizar para fora, quando tinha Bruno Henrique livre ao seu lado. Com a derrota por 1 a 0, muitos flamenguistas criticaram a postura dos atacantes, e sugeriram que pudesse ter algum tipo de problema entre os dois.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade