PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Bruno Henrique lamenta críticas a Isla

Herói da noite contra o Barcelona, atacante reclama de cobranças 'além do limite' ao lateral e pede 'cautela nas críticas

23 set 2021 01h07
| atualizado às 07h28
ver comentários
Publicidade
'Precisamos ter cautela nas críticas para não perdermos jogadores', diz camisa 27 (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
'Precisamos ter cautela nas críticas para não perdermos jogadores', diz camisa 27 (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Lance!

A solidariedade marcou a entrevista coletiva de Bruno Henrique na entrevista coletiva após ser o herói da vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Barcelona de Guayaquil na noite desta quarta-feira, 22. O atacante pediu respeito ao lateral-direito Isla, que foi hostilizado nas redes sociais nos últimos dias.

"Não é válido quando a cobrança passa do limite. O Isla tem total apoio de todo grupo, de todo estafe, não só eu, de todos os jogadores. Quem entra em campo é para dar o seu melhor, sabemos que todos querem jogar, mas precisamos ter cautela nas críticas para não perdermos jogadores. Temos um plantel muito bom, todo mundo respeita todo mundo", declarou.

O artilheiro valorizou a presença dos torcedores no Maracanã.

"A torcida é o primordial. É importante contar com eles. Sabemos que o Flamengo é forte jogando com público, em 2019 mostramos o quanto a gente é forte e mais uma vez eles fizeram esse espetáculo", declarou.

Agora, o Flamengo vira a chave para o Brasileirão. O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo, às 11h, contra o América-MG, no Independência. A partida é válida pela 22ª rodada da competição.

Lance!
Publicidade
Publicidade